Projeto Infiltrado (Desde abril de 2007)

Será que um Projeto considerado perfeito, acima da Lei e corrupto, já não conta com infiltrações em seu âmago? Ou há um plano de comentar bastidores e posições dos que arquitetam essas manobras, sem filtros e de forma crítica? Pode ser que haja um esquema pronto para infiltrar nesses sindicatos negros e trazer a público o que muitos não sabem por acontecer nesses bastidores. Ao descobrir o significado do Projeto Infiltrado, você pode colaborar para sua própria execução.


sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Mau exemplo que vem de cima



















Na esquina e em cima da faixa de pedestres senhor policial?










Carga e descarga! Não pode estacionar! O espaço é necessário para os caminhoneiros não fazerem filas duplas e congestionar o trânsito.


Não adianta. Foi só falar de como as pequenas coisas erradas que fazemos no dia-a-dia deixam o mundo pior para vivermos em sociedade que flagro mais um péssimo exemplo disso nas ruas. Subindo a Avenida do Contorno, em Belo Horizonte, rumo ao Bar do João, no Savassi, onde encontraria amigos, dei de cara com duas viaturas da Polícia Civil estacionadas de forma irregular, bem em frente ao edifício sede da corporação. Uma delas estava parada na zona exclusiva de carga e descarga. A outra, 7 metros antes, fez ainda mais feio. Parou na quina da esquina, sobre a faixa de pedestres. Quem tinha de dar o exemplo, pois gerencia o Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran-MG), faz um papelão desses numa das mais movimentadas avenidas da cidade. E olha que estava admirado com o trabalho da Polícia Civil, que conseguiu desmantelar um esquema que trazia grandes quantidades de pasta-base de cocaína de Rondônia para Belo Horizonte. Um belo trabalho investigativo que culminou com a prisão de 14 pessoas, entre eles empresários de fachada. Ai o cidadão sai na rua e vê que as viaturas estacionam do jeito que querem, sem se importar com as Leis que juraram zelar. É de matar.

E a Empresa de Transporte e Trânsito da capital (BHTrans)? Cadê ela? Porque não multa as viaturas como faz com os carros de quem também estaciona em local proibido?





























Ah! Esqueci! A BHTrans também não fica atrás. Seus fiscais são mestres em estacionar onde não pode, inclusive no exercício de multar. Essas fotos ai foram tiradas no Centro, pelo meu primo Leandro. Segundo ele os fiscais estavam multando adoidado, mas esqueceram de notificar as suas motos, que estavam irregulares, já que a própria placa diz que essa categoria de veículo não pode parar ali em nenhum horário.

Nenhum comentário:

Contatos

projetoinfiltrado@gmail.com

...

PROJETO INFILTRADO

Minha foto
Repórter do jornal Hoje em Dia, o jornalista Mateus Parreiras cobre o dia a dia do estado no caderno Minas (cidades) e produz também reportagens especiais. Formado em 2004 pelo UNI-BH, e desde setembro daquele ano no Hoje em Dia, o jornalista já conquistou o I Prêmio de Jornalismo de Interesse Público 2007 do Sindicato dos Jornalistas de MG, o Prêmio Crea-MG 2006, Volvo 2006 e foi três vezes finalista do Prêmio Embratel, em 2005, 2006 e 2008.

...